sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - ano de vitórias!

Ano novo, vida nova! – diz o conhecido dito popular, mas será que é assim mesmo? Pelo simples fato do ponteiro do relógio mudar de 31 de dezembro para 1º de janeiro, tudo se tornou novo?
O ano novo por si só não muda nada, a menos que abramos nossas vidas para as mudanças. No final de cada ano somos convidados a fazermos reavaliações de nossas vidas, e de fato devemos mesmo fazê-las.
É muito natural ao ser humano, em um momento como este, cair na melancolia, mas não é isso que Deus tem para nós. Ele deseja que nos avaliemos para prosseguir para o alvo, para termos esperança.
Mesmo que tenhamos que mudar, nos converter, nos arrepender, este processo é benéfico e não deve nos levar à tristeza, mas à alegria, pois “a misericórdia do Senhor não tem fim; renova-se a cada manhã”. Nada de depressão, de desistência ou de cabeça baixa, o negócio é levantar a cabeça e, com fé em Jesus Cristo, prosseguir.

Ano novo! Vamos transformar esse tempo em tempo de vitória, de rever onde caímos e levantar-nos, mas também vermos as vitórias alcançadas e dar graças a Deus e contar as muitas bençãos recebidas da divina mão.
Feliz ano novo, com as bençãos do Senhor!
- Sandro B. Sampaio -

3 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Mabel, querida! Obrigada pela visita ao Manancial! Um 2012 abençoado prá você e sua família! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi netinha querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza