domingo, 24 de julho de 2011

O tesouro escondido

"O Reino dos Céus é como um tesouro escondido num campo. Alguém o encontra, deixa-o lá bem escondido e, cheio de alegria, vai vender todos os seus bens e compra aquele campo". Mt.13:44

A parábola do tesouro encontrado no campo revela a supremacia absoluta do Reino dos Céus em relação a qualquer riqueza terrena.
A descoberta do imenso valor do Reino, revelado por Jesus, gera uma tal alegria que a pessoa abre mão de tudo para aderir e participar, já, deste Reino.
- José Raimundo Oliva -

Pai,
meu grande anseio é deixar-te ser o Senhor de minha vida.
Faze-me suficientemente audacioso para
 renunciar a tudo quanto me afasta deste objetivo.
Amém! 

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Mabel! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Que bom que você voltou com esse seu blog abençoado! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

::Tetê:: disse...

Oi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê