sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A prudência

Vigiai, pois não sabeis o dia, nem a hora. Mt.25:13

Os discípulos devem estar vigilantes. Devemos estar atentos e operosos em relação às necessidades dos pobres e excluídos, entre os quais encontra-se o próprio Jesus.
- José Raimundo Oliva -

Pai, seja a minha vida uma contínua preparação
para o encontro contigo e com teu Filho Jesus.
Que nada seja suficientemente forte para
frustrar este encontro tão esperado.
Amém!

5 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

REINALDO FONSECA - PASCOM disse...

Olá! Seu blog continua lindo!!!!!!
"Não é preciso fazer grandes coisas para o próximo, é a quantidade de amor que colocamos naquilo que fazemos é que torna bonita aos olhos de Deus a nossa oferenda." Parabéns a todos os CATEQUISTAS.
Bom final de semana na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Tetê disse...

Oi Mabelita! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Um final de semana abençoado! Bjks Tetê

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!