sábado, 31 de março de 2012

Eles queriam matá-lO

A ressurreição de Lázaro marca o fim do ministério de Jesus. Diante da adesão de muitos a Jesus, os chefes religiosos de Jerusalém se reúnem e decidem matá-lo. Jesus se isola por um tempo, porém, sua meta é voltar a Jerusalém para sua última proclamação, convidando todos a crerem nele, que é a luz do mundo e que a todos comunica a vida eterna.
- José Raimundo Oliva -

Pai, ajuda-me a compreender, sempre mais profundamente,
o caminho para encontrar-me contigo, que Jesus nos ensinou.
Livra-me, também, do apego aos esquemas já superados.
Amém!

8 comentários:

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Tetê disse...

Domingo de Ramos: Jesus entra triunfante em Jerusalém! Um dos mais belos domingos do ano! Reta final para a Páscoa. Se você ainda não se sente preparado, ainda é tempo de refletir sobre o gesto de amor que Jesus fez por nós! Tenha uma abençoada Semana Santa! Bjks Tetê - Manancial

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei e postei meu cartão de Páscoa... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki