quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fidelidade à missão

Jesus com frequência advertia os chefes religiosos judeus que rejeitavam o reino de justiça e amor que ele próprio anunciava, sofrendo, em resposta, ameaças e perseguição. Alguns fariseus ( Lc.13:31-35) vieram avisar Jesus que estava sendo ameaçado por Herodes. O que aqueles fariseus pretendiam era intimidar Jesus para que se afastasse, fugindo de seu território, e assim se verem livres dele. Jesus, consciente de sua missão profética pressente que será este também seu próprio fim.
- José Raimundo Oliva -

Pai, predispõe-me, pela força do teu Espírito,
a acolher a salvação que teu Filho Jesus me oferece,
fazendo-me digno deste dom supremo de tua bondade.
Amém!

3 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Andei ausente e vejo que você também não tem atualizado... Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!